quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Juventude Sabugiense promove evento católico


Recebi programação da Semana Missionária Jovem da Paróquia de São João Batista, em São João do Sabugi.
Juventude é isso: fazer diferente, buscar mover o mundo, fazer acontecer.
Eventos que reúnem a juventude, para momentos de reflexão, de oficinas, de celebração, de louvor, de confraternização, é sempre muito bom. Rende bons frutos. Desenterra talentos.
A Semana Missionária traz caminhadas ao amanhecer; visitas as escolas, creches e PETI da cidade; encontro com jovens de outros municípios; palestras; oficinas; celebrações na Igreja Matriz e em outras duas capelas da cidade - Capela das Almas e Capela de Santo Antônio - e louvor na praça pública e no clube municipal, através do IX Embalo Jovem.
É louvável a iniciativa da juventude em fazer diferente, em buscar realizar eventos que tenham a doce mistura de fé, alegria, reflexão e convivência com a comunidade e com Cristo.
Fica aqui o registro dos parabéns a todos que fazem o grupo Jovens Unidos Para Amar Cristo - JUPAC.
Segue abaixo a programação detalhada.


Para confirmar presença no evento e saber outras informações, deve-se entrar em contato com a coordenação através do email de Cleane Araújo: eanecl75@hotmail.com ou pelo telefone (84)3425-2202 da Secretaria Paroquial, com a secretária Maria de Fátima, no horário matutino.




Anna Jailma - jornalista e blogueira

2 comentários:

BLOG DE GALVÃO disse...

Cara Ana Jailma,

Parabéns pelas matérias do seu Blog. E, parabéns, principalmente, pela matéria sobre a juventude. Essa sim, é a saída para a continuação do mundo! Se a gente não investir mais e mais na juventude, jamais teremos uma velhice saudável.
E chega de pensar que os jovens são o futuro. Os jovens são o presente; ou não teremos futuro!
Um grande abraço e continue fazendo e sendo diferente!
Seu amigo, Galvão Freire

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Obrigada Galvão!
Juventude é isso mesmo: o presente.
Sementes foram plantadas "ontem" por outros grupos de jovens, por jovens como você que na voz e violão levaram mensagens de fé e esperança ao mundo.
As sementes de ontem continuam dando frutos hoje.
Forte abraço!