domingo, 15 de novembro de 2009

AVISO AOS NAVEGANTES

Frequentemente este blog tem recebido mensagens de um anônimo - digo "um" porque percebo pela sua escrita que as mensagens têm o mesmo teor, mesmo estilo na escrita, e o mesmo objetivo que é falar de política - que insiste em não assinar seu nome nas mensagens e também em deixar suas mensagens nas matérias que nada têm em comum com o que ele escreve.
Já houve ocasião em que usando de boa vontade, aprovei seus comentários e respondi - educadamente - que este blog não tem perfil político partidário e nunca vai ter, porque assim prefiro. O assunto política vem ao blog quando vez ou outra coloco o tópico NOTÍCIAS DE BRASÍLIA onde menciono projetos que trazem alguma informação ou benefício necessários a população, independente de partido ou bandeiras. Por incrível que pareça, o "anônimo" tão interessado em política, prefere não comentar nestes tópicos, nem mesmo para expor uma análise sobre os projetos mencionados.
Então, está determinado que a partir de agora, mensagens "anônimas" só vão ser postadas se vierem com o nome do autor acrescentado no texto e mais, se o assunto for sobre a mensagem no qual o comentário foi inserido.
Estamos prestes a entrar num ano de política - e/ou politicagem - e prefiro evitar problemas desde já. Não irei me responsabilizar por mensagens sem identificação que simplesmente jogam "fogo pra todo lado" querendo usar o blog - que não tem teor político - como seu escudo.
Blogs políticos na nossa região há muitos. Quem gosta do assunto, não falta espaço para opinar usando de boas e más expressões. Têm para todos os gostos, atendendo gregos e troianos.
Este blog não foi criado para fins políticos partidários e não vai ser agora - por vontade de um anônimo - que vai passar a ser.
Feliz dia da Proclamação da República!

Anna Jailma - jornalista e blogueira - as vezes impaciente e temperamental.

Nenhum comentário: