segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Então é Natal...


Peço desculpas aos visitantes do blog. Dia 24 de dezembro tentei acesso no blog para fazer algumas postagens mas não consegui. O motivo ainda desconheço, mas imagino que tenha sido apenas um "congestionamento" no blogspot.
Quero agora ainda deixar aqui os votos de que o Natal permaneça por estes dias e que a semente dê frutos, com um ano inteiro vivenciando o espírito natalino que é todo amor e paz.
Á todos que fazem o blog À Flor da Terra, visitando, opinando, se fazendo presente, votos de um permanente FELIZ NATAL! Que seus corações sejam abençoados e iluminados pelo Menino Deus que renasce em mais este Natal, nos fortalecendo com o dom de perdoar, de amar, de se confraternizar, de renovar sonhos e fortalecer esperanças.
É preciso sentir e espalhar a paz em todos os recantos. Que sejamos semeadores da paz, evangelizadores de Deus, multiplicadores do amor que vem do Menino Deus!


Anna Jailma, Totó Medeiros e bebê que vem vindo...

6 comentários:

Anônimo disse...

Como leitor Jailma, obrigado pelas felicitações natalinas. Para você, tudo de melhor nesse Natal e Ano Novo(Toinho).

Anônimo disse...

Prezada Anna Jailma!
Quando da passagem para o outro lado da vida de minha adorada mãe Tidinha,recebí inúmeros e-mails e contatos outros de solidariedade com focos diversos a ela referidos. De todos, um me chamou ä atenção no Blog de JQuintino que foi escrito por vc! A sua cristalina inocencia de criança indo as festas sabugienses para ver minha mãe dançar com o filho 'Mainá"! Saiba que eu tb.na minha infancia sonhava o dia de ouvir os acordes do fole de oito baixos de seu Zé Romão (seu avô)! Pré adolescente estudando já em Campina Grande quando chegava junho vislumbrava o desejo de ir ao Verdadeiro "São João" em "São João para dançar a quadrilha na Praça em frente a nossa casa, sob os acordes do fole de seu avô! E nessa interação musical em minha mente, apreciei com muita gratidão äs suas palavras a minha maezinha dedicada. Aproveito tb. para te pedir um favor que trasmita a sua Tia Gení a solidariedade que me prestou como grande amiga dela por ocasião das exéquias.
Agradeço mais uma vez e parabenizo pelo seu blog que traz assuntos diversos, culturais e bem elaborados!
abs,

Graca Medeiros - Natal, RN

Dalva Candido disse...

Um ano novo cheio de alegrias, felicidades, realizações e muita luz...ah, não esqueçamos as fraldas, mamadeiras e o melhor - o doce deleite de ser mãe. Beijos.

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Obrigada Toinho pelas felicitações. Que o Ano Novo traga mesmo tudo de melhor para cada um de nós.

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Graça Medeiros muito obrigada pelas palavras tão carinhosas. Tivemos o privilégio de vivenciar a infância e adolescência com a presença de pessoas encantadoras, que plantaram em nós o encanto pela vida, seja ao som do fole, como meu avô; nos passos de dança, como a saudosa Tidinha; no toque do violão, como Baruc ou nos solfejos de tio Felipe; nos ensinamentos religiosos de Dudu Fernandes e nos de Lica, que permanece entre nós, e tantos outros exemplos. São pessoas assim, como estes sabugienses e tantos outros que marcam as páginas do nosso livro da vida e plantam nos nossos corações a capacidade de amar, de transmitir a paz e sermos melhores a cada dia.
Obrigada a você por compartilhar sua emoção comigo. Feliz Ano Novo e seja sempre bem-vinda ao blog.
Grande abraço.

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Dalva Cândido,

Muito obrigada pela presença sempre constante no blog e pelos votos de Ano Novo recheados com o "doce de leite de ser mãe".
Que o ano novo seja bem doce para todos nós!