quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novooo!!!


"...Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo. Eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre..."
[Drummond]
O Ano Novo vem surgindo. É um novo caderno com folhas em branco, onde vamos construir novas páginas, colorindo conforme nossa vivência em cada dia. Os erros e acertos do ano que termina nos passam lições para criarmos novos alicerces, fortalecidos pela sabedoria de mais um ano vivido, de mais 365 lições concluídas na Escola da Vida.
Independente dos risos ou lágrimas, seguimos em frente. Somos semeadores da alegria. Sonhamos em colher felicidade a cada dia. Para isso é preciso plantar amor e paz, aprender a perdoar, a doar sem receber, a colocar nosso tijolo na construção da felicidade de todos - na nossa e de cada um.
Que a luz divina esteja presente em todos os corações durante todo o ano que se renova. E que a paz de Deus reine na vida de todos nós, semeando alegrias, saúde e amor na vida de cada um, na família, no trabalho, entre amigos, familiares e desconhecidos.
Um Feliz Ano Novo! Uma vida nova! Um coração novo! Um mundo novo e melhor para você e todos nós!
Aos que fazem o blog À Flor da Terra, comentando, opinando, mandando mensagem, poesia ou fotografias, ou simplesmente visitando em silêncio; mas sempre presente, deixo aqui os votos de um Ano Novo de boas colheitas em todos os aspectos.
Anna Jailma e família.

2 comentários:

João Quintino disse...

Jailma, aqui vão as previsões de Pai JQ: "Você terá um ano maravilhoso, em que o amor se casará muito bem com a paz e a ternura. Na vida familiar, pintará uma nova figura, balbuciando gugu-dadá e às vezes extrapolando no buá... No trabalho, muita luz em seu caminho permitirá que você cresça ainda mais na profissão que abraçou. Nas demais áreas, o universo e o El Niño conspirarão a seu favor, pois vai chover na sua horta, em Caicó, e no seu roçado, lá no Quixeré...." Força e luz, saúde e dinheiro, sucesso e sossego, paz e bem!

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

João eu não conhecia esse seu lado "vidente" mas adorei!!! Muito obrigada e que seu Ano Novo venha abençoado com maravilhas em todos os aspectos, principalmente aguçando ainda mais esta criatividade que é tão própria de sua personalidade ímpar.

Abraço.