sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

NOTAS DO DIA

Islênia Fernandes e parceiros do empreendimento Hippie Chic
Hippie Chic - A loja Hippie Chic que foi inaugurada recentemente em Caicó, vai lançar na noite de hoje, dia 18, novidades em todos os âmbitos da arte. A Hippie Chic mistura a arte autêntica do Seridó. Por lá se encontra arte plástica de grandes artistas – como André Vicente e Adonay – arte em madeira, criando porta-jóias, porta-chaves, imãs, lembranças para bebê e mais um tudo que você imaginar, de Aline Azevedo; além de colares, pulseiras, chaveiros e brincos – estilosos, únicos e diferentes – de Islênia Fernandes, que é referência quando o assunto é criação e produção de bijouterias.
O clima na loja é de aconchego, desde o atendimento ao ambiente e os encantos que você encontra por lá, para decoração, para uso pessoal e para presente.
A loja Hippie Chic fica na Av. Coronel Martiniano, ao lado do calçadão, em frente a Escola Senador Guerra. Depois do trabalho e de casa, é um dos lugares mais fáceis de me achar em Caicó.


Prévia carnavalescaEm São João do Sabugi acontece prévia do seu carnaval – um dos melhores do Seridó – dia 09 de janeiro, com Banda Aryaxé no Clube Municipal; prometendo muita festa durante 10 horas. A festa tem organização do Bloco TV Rael, um dos mais tradicionais da terra sabugiense, e de Josicler Garcia. A entrada para uma noite fantástica de carnaval: 5 reais.



Casa da Caridade - A Associação da Casa de São Vicente de Paulo, de Caicó, Casa da Caridade, contou com apoio de outras instituições e concretizou o objetivo de reformar a estrutura física da entidade. Atualmente a Casa da Caridade de Caicó conta com 10 internos, e agora podem contar com maior conforto.
Em 27 de dezembro, as 19h, vai haver celebração de Missa em Ação de Graças pela realização da reforma, na Capela de São Vicente.


Empresários Léo Américo e Jane Paz

Revista CelebrarO casal Léo Américo e Jane Paz, empresários da renomada Caixetas Florais e do Guia Noivas RN, lança na próxima segunda-feira, em Natal, a Revista Celebrar RN; que tem a meta de eternizar emoções e perpetuar os mágicos instantes dos que celebram a vida de forma intensa e feliz.
O coquetel de lançamento acontece às 21h, no Glamour Recepções, reunindo parceiros que integraram seus projetos neste ano. O sucesso é certeza pura!



Musical de Natal –
Acontece em Mossoró dia 19, o Musical "Em busca de um lugar", idealizado pela Comunidade Católica Shalom, que já foi apresentado no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo, pelo grupo Missão de Santo Amaro.
Em Mossoró o evento acontece no palco do Teatro Lauro Monte Filho, neste sábado, a partir das 20h, custando 8 reais – inteira – e 4 reais – estudante.
O Musical de Natal vem se destacando como um espetáculo que desperta o coração do homem de hoje para a necessidade do encontro com o Menino Deus.


Anna Jailma - jornalista e blogueira
Fotos - cedidas

7 comentários:

João Quintino disse...

Jailma, estou doido para conhecer a Hippie Chic, de tanto você hablar nela. Quanto à TV Rael, faz um tempo que o bloco não sai, se não me engano. Abraço!

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

JQ acho a Hippie Chic a cara de três pessoas em São João: você, Dercílio Morais e Márcia Brito ( de Mercês). Quanto ao bloco, eu não tinha conhecimento que estava parado. De qualquer forma, o integrante da banda Aryaxé que solicitou a divulgação, citou o bloco como integrante da organização. Certamente eles têm novos planos para 2010. Tomara!
Abraço.

João Quintino disse...

Jailma, tive a informação que a TV Rael está voltando no carnaval do próximo ano. Abraço!

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Que bom JQ! Quanto mais bloco melhor. Tem alguns blocos que continuam marcantes na lembrança do sabugiense: Massa Real, TV Rael, DP...Nossa, como eu dançava "pega a mão na minha mão pra você não se perder..." E tinha toda uma coreografia [risos]

Anônimo disse...

tá de recesso o blog?
porque parou ?


tarcisio

pifiu disse...

Anna Jailma - Lamentavelmente São João acordou hoje triste. Dia de Natal,durante a madrugada(pois já existiam caminhantes na rua, quando passaram tinham destruído uma das árvores de natal, quando os caminhantes voltavam estavam as duas arrancadas) vândalos e desordeiros destruíram as árvores de natal que estavam no jardim interno da prefeitura. Atitudes de vandalimos que não constrói, muito pelo contrário,só faz atrair o que é pequeno, eu acho que São João merecia crescer, mas a mentalidade dessas pessoas é tão pequena que infelizmente não deixa isso acontecer.

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Oi Pifiu!
Você disse tudo: ato assim realmente não constrói, apenas atrai o que é pequeno - o radicalismo, as briguinhas mesquinhas.Que pena que São João do Sabugi ainda esteja convivendo com esse tipo de ação. É lamentável