quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Parabéns!

Eu e Dêa no carnaval de Caicó, neste ano.
Hoje é aniversário da minha tia Zeneide Lucena. Não costumo noticiar aniversários no blog, mas hoje resolvi fazer uma exceção.
Dêa completa hoje 70 anos e na sua personalidade é perceptível a força de todas as idades. Ela não tem simplesmente 70 anos, ela tem a mistura dos 7, 17, 27, 37, 47...
Em suas ações e reações vivenciamos todas as décadas de sua existência. Dêa é intensa como as crianças, cheia de sonhos como os jovens e fiel as raízes como os mais experientes.
Em seus anseios permanece a vontade de conhecer lugares e pessoas diferentes mas é pura empolgação quando lembra o passado, viajando pelas lembranças dos bailes e dos passeios. O futuro ela não programa, não planeja, deixa acontecer.
Pela sua alegria de festejar os bons momentos e pelas 7 décadas, meus parabéns, meu abraço e meus votos de felicidade plena, saúde e paz no decorrer da vida.


Anna Jailma - jornalista e blogueira
Foto - Paulo Jr.

2 comentários:

Cláudia Queirós disse...

QUE ZENEIDE POSSA SER SEMPRE ABENÇOADA POR DEUS,E QUE ELE RECONHEÇA A SUA DISPONIBILIDADE EM FAVOR DO OUTRO, UMA VEZ QUE A ABNEGAÇÃO DE SI, É A EXPERIÊNCIA DO CÉU AINDA NA TERRA.
PARABÉNS!! NÃO DIREI ATRASADOS, POIS TODOS OS DIAS SÃO DIAS DE CELEBRAR O DOM DA VIDA. ABRAÇÃO!

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Cláudia os parabéns foram transmitidos. Agradeço-lhe em nome de Dêa.