sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Pão de Queijo



O mundo é pequeno e sem porteira. Recebi na quarta-feira a noite, pães de queijo vindos de Uberlândia, Minas Gerais. Saíram de Minas pela manhã e chegaram em Caicó à noite, congelados e prontos para o forno. Delícia legítima de Minas.
Os pães de queijo vieram da sabugiense Francisca Marta, que reside em Minas Gerais há anos e sabe tudo da culinária mineira.
Sempre digo que ela deveria ministrar aulas de culinária quando vem a São João, mas ela vem sempre na correria e só tem tempo para rever pessoas e colocar as notícias em dia; com sua simpatia e carisma.
O presente veio de surpresa, trazido por Socorro, sobrinha de Francisca. Fiz a festa comendo pão de queijo! Muito obrigada!


Anna Jailma - jornalista e blogueira

4 comentários:

João Quintino disse...

Também quero, Jailma! Pão de queijo é tudo de bom. Manda pra mim também, Francisca... Abraço, mãe de Saul!

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

JQ vai ter que pedir a Francisca! Os meus, eu e Saul devoramos...rsrs

Anônimo disse...

estou sempre a ler seu blog...mas eesa do pão de queijo tive que comentar...pq lembra minha infância em goiás...comi muito e sou apaixonada...parabéns pelo seu trabalho...passo sempre aqui!

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Amiga anônima,
Obrigada pela presença e pelo comentário. Que bom o pão de queijo ter feito você comentar no blog. Seja sempre bem-vinda e lembre de deixar seu nome junto ao texto na próxima vez para a gente ficar te conhecendo, ok?!

Grande abraço.