segunda-feira, 1 de março de 2010

Prêmio Mulher 2010 - Rádio Caicó!


A Rádio Caicó AM vivencia todos os anos datas importantes da vida de seus ouvintes, sempre homenageando a mulher, a mãe, os namorados, as crianças. Neste ano o Dia Internacional da Mulher é mais uma vez comemorado durante uma semana, criando assim a Semana da Mulher na Rádio Caicó AM.
A programação apresenta entrevistas, reportagens, campanhas de combate a violência e ainda promoções especiais, que presenteiam a mulher seridoense: a "Maria Bonita", que dá uma transformação completa e "Toda Mulher Gosta de Rosas", onde a Rádio vai deixar bouquet de flores às ouvintes sorteadas na programação.
A festa na Rádio Caicó começou hoje e as primeiras entrevistadas foram Maria Melo, conhecida como Neném de Cacá, e D. Dalvaci Araújo, D. Dalvaci Poroca, minha sogra. As duas emocionaram os ouvintes ao transmitirem a força da mulher seridoense, sempre lutando para se fazer presente na sociedade de uma forma atuante, digna; com trabalho, dedicação a família e ao esposo; numa tarefa difícil e nobre de conciliar as funções de mulher esposa, mãe e profissional.
No próximo sábado, acontece um Pit Stop em frente a Rádio Caicó, na Av. Cel. Martiniano, onde será distribuído material promocional dos parceiros da Semana da Mulher e tem uma novidade maravilhosa neste ano: o Prêmio Mulher 2010 Rádio Caicó.
Em reconhecimento a história das grandes mulheres do Seridó, o Prêmio Mulher 2010 Rádio Caicó vai homenagear as quase 100 mulheres, pesquisadas pelo departamento de jornalismo da Rádio Caicó, com colaboração de Custódio Medeiros, da Casa de Cultura.
Elas foram indicadas para serem votadas e entre as 100, vão ser escolhidas 50 mulheres para receberem o referido prêmio. O júri é composto por cidadãos caicoenses e as escolhidas vão receber o troféu a ser entregue no dia 6 de março - sábado, as 19h, no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, com transmissão ao vivo pela Rádio Caicó AM 1290 – que você pode acessar pelo rádio ou pela internet, no site http://www.radiocaico.com.br/
Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: