segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ela e sua boca grande!

“Veja como é fácil escorregar no modelito e adotar uma roupa que engorda, envelhece e deixa aquele ar de roupa "datada". Jessica Simpson, conseguiu os três resultados com um “simples” vestidinho...”
...

Analisando os modelitos do Oscar 2010:
“...Dries Van Noten ( a minha vó tem uma cortina desse tecido e olha que o tecido do vestido dela é bordado á mão)”
...
"...Por último a Sara, que estava de Chanel Haute Couture. Eu vi um monte de gente elogiando esse vestido, mas na minha opinião ele deixou o corpo dela completamente sem forma!! Prova que nem sempre uma grife super cara e famosa, nem sempre acerta. E que gosto não se discute..."


...

“ O site da Constance Zahn sabe tudo sobre casamentos, desde o vestido até o fotografo, etc. Além de mostrar os casamentos mais lindos do Brasil e os que considera mais charmosos do mundo, ela ainda informa a ficha técnica de cada casamento e tem informações sobre fornecedores, dicas, sempre com a sua própria opinião, o que é muito importante....Você simplesmente não consegue parar de ler ou seguir, e fica morrendo de vontade de casar várias vezes!!... Eu simplesmente não me caso se não for com um vestido dela!! Nem ligo se o noivo for bonito ou feio, mas o vestido tem que ser dela!!!”

...

“Gente, Charlotte Casiraghi estava simplesmente linda no baile rosa de Mônaco esse ano. Novamente ela estava de Chanel, claro, e deu de dez a zero no ano passado, quando também estava de Chanel mas parecia a VIÚVA do Batman. Eu sempre digo que você tem que ter cuidado para usar Chanel...”

...

"... Nem todo Armani é para você!"

www.eueminhabocagrande.com

Quando escolho algo para vestir observo se é confortável, se gosto ou não, seguindo muito mais meu "feeling" do que qualquer outra coisa. Mas tenho uma amiga paulista que adora analisar moda e/ou tendências, tanto na vida dela quanto na dos outros [risos] e ela era sempre a escolhida por mim e Tati [ uma descendente de italianos que adora lazanha e moda ] quando a gente queria escolher alguma pecinha de roupa nas lojas de Campinas SP - eu gostava mesmo era da Renner.
Noemi hoje cursa Direito em Campinas, mas seu interesse pela moda e estilos, ou tendência, continua e foi parar num site onde ela mete a boca na roupa dos outros. Noemi é uma observadora, extrovertida e para quem não a conhece, ela pode parecer 'chata' devido suas análises que ela não guarda pra ninguém. Mas na minha opinião ela sempre será vista muito mais como alguém extrovertida, observadora e verdadeira, do que qualquer outra coisa. Além, é claro, de ter um jeito muito próprio - e elegante - de se vestir.
No seu site "Eu e Minha Boca Grande" - esse nome é a cara dela - Noemi analisa o estilo das celebridades internacionais, cita sites que acha interessante, dá dicas de moda e arrasa nos seus comentários, que são uma mistura de crítica e descontração.

Anna Jailma - jornalista e blogueira.

Fotos: Arquivo de Noemi

2 comentários:

Noemi disse...

ai que fofo!! obrigada por ter gostado e pelo "esnobe também"!kkkk
bjus

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Noemi, "esnobe"? Imagina! kkkkkkk
Sucesso pra você!