domingo, 18 de julho de 2010

Felizes para Sempre!

...E eu que creio em Deus/Eu sei que Deus te fez pra mim./E eu que creio em Deus,/Te juro, eu juro amor sem fim./Te amo e te amarei./Pra sempre e sempre eu te amarei./Seremos um casal inseparável,/Sonharei os mesmos sonhos que sonhares./Pra sempre, sempre te amarei...
[Pe. Zezinho]


Casaram-se ontem na Igreja de Santa Clara, em Natal, RN, minha prima Janine Alves Santos e Welminton.
Janine é filha de tio Bastinho Lucena e Maria do Carmo Alves. Amanhã os noivos viajam para o Rio Grande do Sul, onde vão conhecer Gramado, Canelas, e outras cidades daquele Estado.
Desejo aos dois uma vida de amor, cumplicidade e alegria plena. Que saibam enfrentar os desafios que a vida traz, sempre de mãos dadas e seguros do amor que os une.
Anna Jailma - jornalista e blogueira
Fotos - ensaio fotográfico do casal, em Pirambúzios, RN

Nenhum comentário: