sábado, 31 de julho de 2010

NOTAS DO DIA

Foto - arquivo pessoal: Anderson Nery
MÚSICA - O sabugiense Anderson Nery, está de partida para a França. Conforme informação recebida dele próprio, a viagem é com o Circo Roger Lanzac, da França.
A partida está prevista para agosto e a viagem permanece por 10 meses. Anderson está feliz com a oportunidade de divulgar a música sabugiense pelo mundo.
O blog À Flor da Terra deseja sucesso!


Foto - arte de Mirvan Lúcio

FRIO - Estou em Caicó mas tenho notícia de que em São João está um friooooooo a noite de fazer gosto. A moda agora é ficar na calçada de casaco jogando conversa fora.


SAÚDE NA PRAÇA - A Praça Antônio Quintino de Araújo é palco do projeto Saúde na Praça, que vem reunindo sabugienses na prática de exercícios no Espaço de Eventos; todos os dias. O projeto tem objetivo de promover a saúde com orientação de profissionais de Educação Física, favorecendo toda a população.
Em Caicó o projeto é desenvolvido na Ilha de Sant'Ana.
Anna Jailma - jornalista e blogueira

3 comentários:

Ana Maria disse...

Amiga, tenha sonhos maravilhosos, repletos de paz!
Beijinhos abençoados!

Dalva Cândido disse...

Louvável Iniciativa o projeto " Saúde na Praça", em Jucurutu vejo-o como é bem desenvolvido e como era necessário um projeto de saúde como esse para grupos de pessoas como: hipertensos, obesos, etc. Eu mesma, estou até me animando a participar lá em Jucurutu. Os sabugienses necessitavam de um projeto como esse. Parabéns aos gestores!

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Obrigada pela presença no blog pessoal!