sábado, 9 de outubro de 2010

Aniversário!
















Hoje, dia 09 de outubro, é aniversário de D. Dalvaci Medeiros, minha sogra. Como na data de hoje ela iria viajar à Natal, a festa surpresa aconteceu ontem; reunindo a turma do Cordel, da Casa de Cultura de Caicó, formada pelos"filhos adotivos" de D. Dalvaci, além de Dodora, a filha caçula.
Na surpresa, a festa contou com o "parabéns pra você" e outras músicas, no som do sax do filho Totó Medeiros.
Depois de bem "abastecidos" com bolo e salgados, parte da turma se reuniu na calçada e uma homenagem em Cordel foi criada para a aniversariante.

Anna Jailma - jornalista e blogueira


À minha Dalva querida
Um abraço fraternal
Dos amigos do Cordel
Pois tu és fenomenal
Nesses seus setenta e oito
Faça cocada e biscoito
Com gostinho especial


Essa pessoa querida
Nunca se cansa da vida
Que Maria Concebida
Ilumine os dias seus
Fizemos uma surpresa
Com uma festa beleza
Em volta de sua mesa
Fazendo preces à Deus


[ Djalma Mota, Lourdes, Túlio, Ícaro, Dodora Medeiros,

Zilma, Ceiça, Ermita Lucena e Anna Jailma]

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para minha querida tia. Que DEUS a ilumine e abençoe!

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Anônimo obrigada pela visita e depois deixe seu nome aqui para D.Dalvaci saber quem é este sobrinho ou sobrinha que deixou os parabéns...
Abraço.

Ana Maria disse...

Parabéns à Dona Dalvaci!
Muitas felicidades no decorrer da sua vida.
Beijinhos, amiga!

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Ana Maria agradeço sua visita. Conheci seu Atelier da Poesia e adorei! Depois irei visitar todos os seus blogs. Abraço.

Marlete disse...

Oi Anna Jailma, adorei ver os retratos de Ermita e Dalvaci.Eu me lembro muito do casamento de Dalvaci, até porque quem deixou ela bem arrumada para Bil, fui eu. Um grande abraço para ela, sua mãe e vc tambem. Com todo meu carinho,

Gilvan dos Santos disse...

MUito organizado seu blog!!!!

visite-me:

http://pedagogiarn.blogspot.com