sexta-feira, 22 de outubro de 2010

INDIGNAÇÃO

É com indignação que registro aqui o meu repúdio as palavras do ex-vereador Renato Dantas, que no seu twitter, declarou a infeliz frase: “F. Gomes era gente boa. Fez aquela matéria do bafômetro comigo em Caicó, sem ouvir minha versão. Agora vai editar o Diário do Cão”.
A declaração de Renato Dantas é comentada desde ontem pela imprensa do Estado. Fiquei sabendo do fato através do blog de Robson Pires e também li a mesma notícia no blog de Suerda Medeiros. Conforme a notícia do blog de Robson, o ex-vereador foi procurado pela imprensa e confirmou ser ele mesmo o autor das postagens.
O ex-vereador foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em Caicó, durante uma Festa de Sant'Ana porque dirigia embriagado. Na ocasião ele se negou a fazer o teste do bafômetro. O fato foi noticiado por F. Gomes e também pela imprensa do Estado. Mas Renato Dantas resolveu mostrar sua revolta agora e justamente contra F. Gomes que não pode se defender. A atitude do ex-vereador é no mínimo, covarde.
Renato Dantas é filho do ex-deputado Dari Dantas, neto de Sr. Assis Dantas, descendente da tradicional e respeitada Família Dantas do Seridó. Ele vem das raízes das Oiticicas, com ramificações em nossa São João do Sabugi e mais ainda em Caicó, na terra de F. Gomes. Sua declaração envergonha todos nós, filhos do Seridó.

Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: