sábado, 27 de novembro de 2010

"Catedral de Sant'Ana: nossa Fé e Segurança"


Os caicoenses que residem em Natal, participaram do lançamento da Campanha: “Catedral de Sant’Ana: nossa Fé e Segurança”, na última quinta-feira, dia 25, na missa da Catedral Metropolitana onde foi dada uma benção especial para os caicoenses residentes na capital.
Estiveram presentes, presidindo a celebração, o pároco de Sant’Ana, Monsenhor Edson Medeiros, o pároco emérito, Monsenhor Antenor Salvino e outros sacerdotes do Clero de Natal. O Ministério de Música da Canção Nova também participou da celebração.
Os caicoenses foram convidados a integrarem a campanha de reforma da igreja, que está refazendo o teto e resolvendo problemas de estrutura da Catedral. Já foram executados os procedimentos de grampeamento de fissuras, preenchimento de lacunas com concreto e colocação de cintas de concreto armado sobre as alvenarias.
A cobertura terá em sua estrutura de aço galvanizado, por ter como característica a leveza, telhas termo acústicas fabricadas no sistema sanduíche (telha metálica + isopor + telha metálica), calhas impermeabilizadas e forro com gesso acartonado. A calçada vai contar com acessibilidade, e terá outros serviços no templo como instalações elétricas e pintura geral. A obra está orçada em 400 mil reais e o tempo estimado de execução é de 150 dias.



A Catedral de Sant'Ana é de todos nós, povo seridoense, povo de fé!

Faça também sua doação por depósito bancário:
BANCO DO BRASIL
Ag: 0128-7, C/C: 37.847-X
DC REFORMA CATED SANTANA

Nenhum comentário: