quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Explode São João...

Em São João do Sabugi, rondonistas de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, estão realizando trabalhos e fazendo a diversão da comunidade. Tem até uma música, muito bem bolada, que já está na boca do povo: "Explode São João, na maior felicidade/nós somos rondonistas/ sacudindo e invadindo esta cidade..."
Estive ontem, rapidinho em São João, e nem deu para fazer fotos da turma toda do Projeto Rondon ou mesmo conseguir a programação de oficinas. Conversei rápido com o rondonista Thiago Lopes, que por acaso encontrei pelas ruas. Eles já iniciaram oficinas em São João e foram recepcionados na Escola Municipal Pe. Joaquim Félix, onde vão permanecer até o retorno do grupo. A programação de oficinas está na Prefeitura Municipal, mas quando eu soube, já estava de volta para Caicó e acabei não adquirindo.
No fim da tarde quando já estava de saída, avistei parte dos rondonistas no Espaço de Eventos fazendo brincadeiras populares com as crianças. Fiz algumas fotografias e depois vou postar aqui.
Aos rondonistas: sejam todos bem-vindos. Sintam-se abraçados por todos os sabugienses!
Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: