quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Rondonistas


Conforme já foi divulgado neste blog, o Projeto Rondon vem para São João do Sabugi com universitários de diversas áreas. Vão interagir com a comunidade e realizarem variados trabalhos que vão contribuir para nosso desenvolvimento como cidadãos e para o crescimento da própria cidade.
Hoje recebi mensagem neste blog de uma "rondonista". É assim que ela se define quando fala do Projeto Rondon 2011. Clarissa é universitária de São José dos Campos, em São Paulo e segundo ela, nos próximos 10 dias, os "rondonistas" chegam a nossa terra cheios de boas idéias! Sejam muito bem-vindos. Segue mensagem de Clarissa:


"Boa noite Anna Jailma! Estava dando uma olhadinha em notícias de São João do Sabugi e encontrei seu blog com o post: 'Projeto Rondon vem aí'... Bem, meu nome é Clarissa e com muito orgulho e carinho, posso dizer que sou uma dos rondonistas que vão aparecer por aí! Gostaria de informá-la que os universitários rondonistas que vão pra São João vem de Minas e São Paulo, a minha equipe é de São José dos Campos, SP da UNIVAP, Universidade do Vale do Paraíba, somos em dez e estamos a exatos dez dias de encontrá-los aí em São João! Estamos muito empolgados e anciosos, pois preparamos TUDO com muito carinho e dedicação para todos! Peço a Deus que abençoe nossa viagem e nossos projetos que aí se concretizarão! Abraços, Clarissa, Rondonista Univap"

Anna Jailma - jornalista e blogueira

5 comentários:

Jaciara Nascimento disse...

Bom dia a todos de São João do Sabugi e região!! meu nome é Jaciara sou Rondonista e estarei em breve ai na cidade juntamente com meus amigos Rondonistas para desenvolvermos varios trabalhos junto á comunidade. É com muita satisfação que iremos ai contribuir com os nossos serviços pra esta cidade linda, estamos nos preparativos finais, teremos varias capacitações, as inscrições seram abertas assim que chegarmos para as oficinas, teremos: Rádio, Jornal, Informática, Cooperativas e Empreendedorismo,meio ambiente,brincadeiras para as crianças e muita coisa boa pra trabalharmos bastante..
Abraços a todos ai e em breve estaremos por ai.. Obrigado..;-)
Jaciara Nascimento - Rondonista Univap!!!

Anônimo disse...

Olá Anna Jailma, estou feliz em saber que os universitários do Projeto Rondon estão para chegar na nossa Sanja e, espero que estes sejam bem recebidos, como são todas as pessoas que nos visitam, trazendo-nos benefícios. Esperamos que toda a cidade os recebam de abraços abertos. Acho que se Dr. Zé Carlos fosse vivo ia ficar muito feliz com o ressurgimento do projeto e por S. Joaõa encontrta-se dentre as cidades "premiadas". Queria que houvesse mais divulgação para os sabugienses sobre os projeto, você não acha? Pois a grande maioria da população não está sabendo da vinda dos rondonistas,nems equer sabe o que é o projeto. Um abraço. Bom ano Novo.

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Jaciara estamos ansiosos pela chegada dos rondonistas. Vou tentar conciliar meu trabalho com as oficinas, para participar de algumas.
Anônimo, se Dr. Zé Carlos estivesse entre nós, certamente até iria a São João para estar entre os novos integrantes do Projeto Rondon e reviver os dias dele como rondonista.
Sobre os projetos, sei que vão englobar Meio Ambiente, Comunicação, Direito, Biologia...Mas informações mais específicas sobre os projetos vamos ter quando os rondonistas chegarem porque eles vão fazer ampla divulgação dos projetos para que toda a comunidade participe com o grupo. Estive em São João e vi alguns cartazes sobre a vinda do pessoal.
Sejam bem-vindos!

Kim Gabriel disse...

Olá Anna Jailma, sou um dos randonistas a ir para Samja também.
Estou indo com o pessoal daqui de Belo Horizonte, faculdade Unifenas.
Estamos na espectativa de fazer um ótimo trabalho, iremos com a equipe da Univap também, mais nosso projetos estão ligados mais a saúde e cultura.

Criei um blog da nossa operação.
rondonunifenas.blogspot.com

Estaremos aí em breve.Abraços a todos os cidadãos de Samja.

Abraços e Beijos

Kim Gabriel- RONDONISTA UNIFENAS

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Kim,

SAÚDE E CULTURA, são dois temas importantes, que certamente vão interagir muito bem com a comunidade em nossa cidade.

ABRAÇO.