quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Paciência de Jó


Peço desculpas aos visitantes do blog, mas infelizmente ocorrem fatos que contribuem para o atraso das minhas postagens...Primeiro o computador, precisamente a CPU, deixou de funcionar. Depois tentei um notebook mas a internet lenta demais não ajudou e nem fotos consegui postar. Já no pico mais alto da minha impaciência, decidi postar numa lan house. E então? Vocês acham que meus problemas acabaram??? Engano. Na lan house a internet vem e some, vem e some, como um pisca-pisca...Chego a me perguntar: "o Natal já passou mesmo?" Porque um pisca-pisca eficiente assim, somente nas árvores natalinas. Minha consciência logo me esclarece: o Natal passou mas estamos em fevereiro, mês do carnaval...do palhaço. Só pode ser isso: sou uma palhacinha.
Bem, não consegui postar muita coisa. Faltam fotos do Sarau, fotos do verde que já chegou no Seridó depois das chuvas, vídeo da InterTV Cabugi mostrando São João do Sabugi, fotos de outras coisas interessantes que andei fazendo por aí...Um dia certamente a tempestade passa e a bonança chega.
Até lá, só resta uma saída: paciência de Jó.



Anna Jailma - jornalista e blogueira ( quando as circunstâncias permitem...)





Nenhum comentário: