quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Rondonistas - missão cumprida!


O recado dos rondonistas para o povo sabugiense

Saudade de casa via net...


A missão foi cumprida com louvor!!!

Satisfação pelo trabalho concluído!
Organizando os certificados das turmas que participaram das oficinas





Minha tia Zeneide com parte da equipe rondonista
Fotos/Postagem - Anna Jailma

3 comentários:

railson disse...

Um pessoal que conseguiu unir muitos talentos em um período em São João do Sabugi. Realmente foram muitas atividades ao mesmo tempo. Assim é que “a coisa vai”. Vamos manter acesa a chama da participação em eventos culturais da comunidade. Eles deram o “ponta-pé” inicial. Acho que tava precisando de alguém com sangue novo como os rondonistas, para dar essa “chacoalhada” em todos nós. Parabéns Anna Jailma pela cobertura dos eventos. Precisamos sempre dessa sua colaboração para a difusão do que temos de bom em São João. Parabéns ao Grupo de Teatro Valmira Morais que conseguiu emocionar grande parte do público presente na noite de sábado passado. Aquela representação mexeu com as raízes de muitos de nós, pois é contado o nordestino que não viveu aquilo tudo, ou pelo menos uma pequena parte. Bacia; “bizaco de apanhar algodão”; tamborete de texto de couro; galão; pote; tudo isso representando o nosso cenário cotidiano e real do Sertão. Muito bom mesmo...Abraço a todos os leitores...

JANA disse...

OLA QUERIDA ANNA JAILMA,SOU JANAINA RONDONISTA DESTA OPERAÇÃO,AGRADEÇO O CARINHO DE TODOS OS SABUGIENSES, ESTOU COM MUITAS SAUDADES DE TODOS,DOS NOSSOS ENCONTROS NAS PRAÇAS,DOS QUITUTES QUE LEVAVAM PRA NÓS NA ESCOLA,ESTOU COM A SENSAÇÃO DE TER DEIXADO PARTE DE MIM PARA TRAZ,MAS PODE TER CERTEZA QUE APRENDEMOS MAIS COM VCS DO QUE VCS CONOSCO,ESPERO EM BREVE REVÊ-LOS.
BJUS COM MUITO CARINHO!

JANAINA RONDONISTA-SP

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Railson muito obrigada pelo comentário enriquecedor. Que bom seria se rondonistas aparecessem todos os anos pela cidade para nos dar essa "chacoalhada" como você tão bem falou!

Janaína, por aqui todo mundo espera - e torce - para um dia receber vocês novamente nesta terra. Organizem uma "excursão" e apareçam mesmo, como "turistas", para se divertirem conosco no São João ou no carnaval, que são nossas maiores festas.