sexta-feira, 25 de março de 2011

Sabugiense é homenageada em Caicó

A Rádio Caicó AM escolheu 50 mulheres empreendedoras do Seridó para receberem homenagem especial na noite de hoje, no Complexo Turístico Ilha de Sant'Ana. De São João do Sabugi, foi escolhida Dra. Maria Aparecida de Araújo, reconhecida pelo exímio trabalho como médica e como empresária.
A história de vida de Dra. Aparecida reúne a vocação pela Medicina e o talento nato em lidar no comércio, um talento herdado do saudoso Manoel Leandro. Ainda criança, aos 10 anos, a menina Aparecida aprendia lições de comércio com seu pai e quando chegou a época de realizar o sonho de ser médica, não foi fácil deixar a "bodega", ambiente que já a fascinava. Mas ela seguiu o caminho da Medicina, voltou, e deu continuidade aos dois projetos de sua vida: ser médica e ser comerciante.
À Dra. Aparecida Araújo, os parabéns do Blog À Flor da Terra, pelo exemplo de mulher empreendedora e pela merecida homenagem à ser recebida hoje na Ilha de Sant'Ana.

Anna Jailma - jornalista e blogueira

2 comentários:

Cleane Medeiros disse...

Realmente Anna Jailma, Dra. Aparecida é exemplo a ser destacado, tanto na medicina como no comércio.A homenagem foi bem merecida.Parabéns Dra Aparecida. Contínue sendo exemplo em nosso meio.Que Deus te Abençoe!

Drika Netto* Photo * Hair * Make up disse...

Achei uma parte da minha família através desse blog, dr.Aparecida é minha tia , irmã de Manoel Lenadro Filho ( meu pai), gostaria de encontrar meus outros parentes...