segunda-feira, 11 de abril de 2011

Matrimônio



No último sábado, dia 09 de abril, o amor falou mais alto na Igreja Matriz de São João Batista, em São João do Sabugi. Anchieta & Katiane, membros do grupo de teatro Valmira Morais, assumiram perante Deus a missão de amarem-se incondicionalmente, fazendo a felicidade um do outro; construindo juntos e a cada dia, uma vida de amor e alegria.
O casamento foi abençoado pelo administrador paroquial, Pe. Janilson Alves. Do alto do coro, músicas que falavam de amor, emolduravam o matrimônio. Crianças jogando pétalas de rosas ,no caminho da noiva, perfumavam o ambiente; e a emoção da família e dos amigos cobriam os noivos com energia de paz e bem.
Ao longo da história dos dois, venceram dificuldades, alcançaram sonhos, construíram uma história de amor. Agora é tempo de viverem este amor de forma plena e abençoados por Deus.
A recepção aconteceu na Escola Estadual Senador José Bernardo, com decoração de Glauber Azevedo, culinária de Kadidja Quinino e seresta na voz de Ubirajara Nóbrega. Quem eternizou toda a beleza do evento, em flashes, foi Anchieta França.
Ao casal, amor e paz todos os dias, de uma forma mútua e verdadeira.

Anna Jailma - jornalista e blogueira
Fotos: Edinalva Alves e albúm de Katiane

4 comentários:

Anônimo disse...

parabens ao mais novo casal que deus abençoe essa uniao e cubra de muitas benças sao os mais sinçeros votos do seu amigo e irmao.
tarcisio morais
jundiai sp 12 de abril 2011
abracos saudades.

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Tarcísio, como está este interior paulista, de garoa todos os dias? Volte sempre ao blog. Este espaço é de todo povo sabugiense, principalmente dos que querem matar saudade da terra e do povo que ficou aqui.

João Quintino disse...

Muitas felicidades para o casal: que a união seja rica e duradoura. Estive no enlace, realizado na Matriz, e testemunhei a emoção de ambos, nossos maravilhosos atores da CTVM. Um detalhe: tenho a impressão que a decoração da recepção foi de Kadidja Quinino, não de Glauber Azevedo. Averigue, Jailma. Abraço!

Anônimo disse...

Que Deus abençoe kaka e Anchieta e derrame sobre eles muita saúde,paz,amor e muitos filhos tambem...
Que esses dois sejam muito felizes!