terça-feira, 24 de maio de 2011

NOTAS DO DIA

TEATRO - O SESC Seridó tem apresentação teatral amanhã, dia 25 de maio, aqui em Caicó. A Companhia de Teatro Cacimba, vai apresentar na Concha Acústica, o espetáculo "O Contador de Histórias e a Carroça Mágica", com autoria e direção de Jonas Linhares. " O texto conta a história da criação do mundo. Um contador de causos que anda pelas estradas, com sua carroça, em busca de histórias para ouvir e contar. O contador deixa a história mais emocionante, transformando a carroça numa grande caixa mágica de onde saem os seus sonhos, desejos e emoções. Tudo o que foi criado é contado com muita emoção e com a participação da platéia. O espetáculo deixa uma mensagem de preservação do meio-ambiente, dos valores e das virtudes que o homem deve ter consigo e com o próximo."
Horário: 19h Entrada Gratuita.
SABUGIENSES EM SÃO PAULO - Há 5 anos que os sabugienses, residentes em Hortolândia, região de Campinas, em São Paulo, realizam o Reencontro dos Sabugienses; no bairro São Bento. A festa é um "estrondo" da saudade que os filhos da terra sentem de São João do Sabugi. Eles procuram viver na terra paulista, a nossa festa junina, com um pouco do que temos por aqui: muita quadrilha, forró do bom e comidas típicas; além, é claro, do reencontro com cada sabugiense que reside em São Paulo. Neste ano a festa acontece nos dias 23 e 24 de julho. Aguarde dados da festa: horário, custo, etc.

FEIRA DE NEGÓCIOS:
Foi lançada em 19 de maio, em Caicó, a VIII Feira de Negócios do Seridó e a venda de estandes inciou com todo vapor; inclusive, já houve venda de 111 dos 150 estandes disponíveis. A Feira será realizada de 16 a 18 de junho, no Complexo Turístico Ilha de Sant'Ana.
Neste ano não estão trabalhando com reserva de estandes. A venda é direta e os estandes são vendidos pelo preço promocional de 250 reais para associado e 300 reais para não associados. Este preço promocional permanece até 31 de maio. A expectativa é de que na próxima semana, a venda esteja esgotada.

Anna Jailma - jornalista e blogueira

Um comentário:

Maria José Fernandes disse...

Olá Anna Jailma. Parabéns pelo blog. Admiro muito a forma como você divulga e incentiva a nossa cultura. Não costumo comentar, mas estou sempre visitando. Parabéns mais uma vez.