sexta-feira, 13 de maio de 2011

Projovem realiza mobilização

Teatro do Projovem na Páscoa
Adolescentes em trabalho de identificação de patrimônios
Adolescentes em dia de festa
Adolescentes em noite de lançamento do Jornal Projuventude, do Projovem

O Projovem Adolescente de Caicó está realizando mobilização, para integrar mais adolescentes ao programa. Nos últimos dias a psicóloga Euristenes, técnica de referência do CRAS, junto as assistentes sociais Keila e Priscila, estão visitando as rádios de Caicó e participando da programação, com objetivo de divulgar o Projovem Adolescente.
Ainda em maio vai haver reunião com mães beneficiárias do Bolsa Família, que têm filhos adolescentes, com idade de 15 a 17 anos; para que estes sejam integrados ao Projovem. As reuniões vão ser realizadas em locais estratégicos da zona Oeste de Caicó, nos locais onde funciona o Projovem.
Os adolescentes do Projovem vão se integrar na mobilização do CREAS, que acontece em ocasião do Dia do Combate a Exploração e Abuso Sexual de Adolescentes. A mobilização de combate a exploração e abuso sexual será dia 19 de maio, no cruzamento da Av. Cel. Martiniano e Av. Seridó, a partir das 8h.
O Projovem integra os programas sociais do Governo Federal e atende adolescentes de 15 a 17 anos, de famílias beneficiárias do Bolsa Família. Dentro do programa os adolescentes debatem temas como sexualidade, drogas, violência, mercado de trabalho, família e outros assuntos que contribuem para sua formação cidadã.

Anna Jailma - jornalista e blogueira
Fotos - arquivo do Projovem

Nenhum comentário: