segunda-feira, 9 de maio de 2011

Revendo: Dia da Sogra - 28 de abril

Eu e D. Dalvaci

Dia da Sogra na Rádio Caicó AM
D. Dalvaci e três noras: Rosângela/Misael, eu/Totó, e Giselda/Ubaldo

Neste mês de maio, a Rádio Caicó AM traz uma série de entrevistas sobre as mães; apresentando desde as mães "marinheiras de primeira viagem" até as mais experientes, com ricas histórias de vida.
Participei do Programa Muito Mais Você, de Suerda Medeiros, no quadro "Minha sogra é uma mãe", que também teve participação de Messiana, Aleksandra e Cláudio Sandegi. O programa foi ao ar dia 28 de abril, Dia da Sogra, e foi divertido, descontraído e emocionante.
Falar sobre pessoas que nos fazem bem, é sempre gratificante. D. Dalvaci, minha sogra, é um exemplo de força para todos nós de seu convívio. Está sempre disposta a trabalhar na lida diária, cozinhando pratos deliciosos; adora caminhar cedinho, na Ilha de Sant'Ana;gosta de passear e sempre transmite alegria de viver, disposição. Com ela não tem baixo-astral, ou desânimo. É uma mãezona para os filhos, para as noras, para os amigos dos filhos...Até mãos de fada ela tem e quem já provou das cocadas sabe que é verdade.
É preciso acabar com a ideia de ter "pé atrás" com sogra. A sogra é, antes de tudo, a mãe que gerou a pessoa que escolhemos como companhia pra vida inteira. E por este motivo, já merece todo nosso apreço, respeito e carinho.
Feliz 28 de abril - Dia da Sogra!

Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: