segunda-feira, 27 de junho de 2011

21 de junho - Noite de Realeza

Rainha Sarah e seus pais

Rainha e princesas

...Mazzaropi se "achando" na realeza


Em 21 de junho, a noite de festa em São João do Sabugi, foi de riso, encanto, história, arte e realeza. O Espaço de Eventos da Praça Antônio Quintino de Araújo, abriu alas para as candidatas à Rainha da Festa; que surgiram com a inesperada companhia de Carlindo Araújo - " Mazzaropi"- misturando beleza de rainha com encanto e graça. Sem dúvida a festa realizada por João Quintino Filho, mais uma vez, surpreendeu pela criatividade e levou alegria ao público. Por mais que tenhamos conhecimento da grandeza deste evento, todos os anos nos surpreendemos com o tema que embala os passos das candidatas.
Princesas do sertão, em passarela, cortejadas por Mazzaropi; completamente abobalhado com a beleza genuína das meninas sertanejas... É esta mistura de sertão e mundo, do "daqui" com o "acolá" que encanta e diverte, que traz conhecimento agregando cultura e arte. Parabéns a João Quintino! É gente da gente, que faz acontecer.
Na escolha da Rainha da Festa 2011, a eleita foi a belíssima Sarah Lúcia de Brito Rocha, 16 anos, filha de Sr. Expedito e Maria de Fátima Rocha.

Anna Jailma - jornalista e blogueira
Fotos - blog Sabugilândia

Um comentário:

João Quintino disse...

A arte histriônica de Carlindo Araújo realmente descontraiu a realeza. Agradecemos a todos os que contribuíram com a Rainha da Festa: candidatas e suas famílias; patronos e patronesses; jurados; lojas que deram brindes; blogueiros que fizeram divulgação; equipe de produção, entre tantos. O concurso de 2011 nem bem aconteceu e já estamos preparando o de 2012, comemorando os 180 anos de fundação de São João do Príncipe/São João do Sabugi, quando esperamos surpreender positivamente. Obrigado, mais uma vez, Jailma. Abraço!