quinta-feira, 4 de agosto de 2011

NOTAS


PESAR - Nesta semana foi sepultado em São João do Sabugi, o Sr. Tiago Luís de Medeiros, conhecido como Tiago Chá; que contava com 70 anos, era pai de três filhos e avô de seis netos.
Registramos aqui nosso abraço de solidariedade à viúva Nevinha Cabral e aos demais familiares. Que Deus os conforte.
Também nesta semana, foi sepultada em São João do Sabugi, Francisca Fernandes, conhecida como Titi de Massilon, filha de Massilon Vieira e Sinhazinha Fernandes. Titi era viúva de Ataíde Gorgônio, com quem construiu família. Foi professora em São João do Sabugi e residia em Santa Luzia, PB.
Aos familiares, nossas condolências.

SESC SERIDÓ É CULTURA– O Projeto Letra e Música do SESC Seridó traz este mês, uma seleção de artistas locais no Complexo de Cultura e Lazer do SESC, nos dias 05, 12, 19 e 26 de agosto, com Entrada Gratuita, no horário das 19h às 21h30.
Em 05 de agosto, Dão Nunes; em 12 de agosto, Wânia Nóbrega; 19 de agosto, Jonas Linhares e 26 de agosto, Mário Henrique.
Já nos dias 10, 17, 24 e 31 de agosto, a Concha Acústica do SESC é palco do teatro, a partir das 19h, também com Entrada Gratuita: Filhos de Acauã – 10/08 – com a peça “O baú das brincadeiras”; Grupo Cacimba – 17/08 – com “Turma da Mônica”; Catadores de Vida – 24/08 – “Teatralizando a poesia”; Cia. Cultural Balai de Artes – 31/08 – com a peça “Nordestinos”.
De 05 a 19 de agosto acontece Exposição de Rachel Lúcio, na Recepção do Parque Aquático do SESC e dia 19 é dia de Exposição de Histórico e Fotografias dos grupos de teatro da região.
Completando a programação de agosto, o SESC também dispõe de Sessão de Filmes, com Entrada Gratuita, dias 08, 15, 22, e 29; a partir das 19h. Aproveite!

Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: