segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Procura-se Padre Jerônimo



Encontra-se desaparecido, desde 21 de setembro, o Padre Jerônimo Leopoldino de Medeiros Neto, que atuava na Diocese de Patos, PB. Atualmente ele era sacerdote em Patos, PB, mas esteve visitando parentes em Santa Luzia, PB, e desapareceu.
Na tarde do dia 21, Padre Jerônimo esteve na casa de uma prima, no centro de Santa Luzia e por volta de 13h30 saiu da residência, sendo esta a última notícia. Ele estava de havaianas, calça e camisa (provavelmente calça de cor preta).
Padre Jerônimo é de Santa Luzia-PB, e costumava visitar familiares naquela cidade.Quem tiver alguma informação sobre a localização de Padre Jerônimo, ligue para a Paróquia onde mora e certamente o sacerdote irá comunicar a Paróquia de Patos PB. Ou, se preferir, pode entrar em contato direto com os telefones:
(83) 3461-2741 e (83) 3461-2264 da Secretaria e da Casa Paroquial, de Santa Luzia, PB ou telefones da Cúria Diocesana de Patos, PB: (83) 3421- 2250 e 3421-2619
Pe. Jerônimo costumava participar das celebrações nos festejos de São João Batista, em São João do Sabugi, RN. Neste ano, ele esteve participando de novena, em junho, na festa do padroeiro.
Rogamos à Deus e São João Batista, que ele seja encontrado e que esteja bem.

Anna Jailma - jornalista e blogueira
Foto - divulgação

Nenhum comentário: