quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mudança na Rede Globo

Patrícia Poeta - que sai do Fantástico para o Jornal Nacional, Fátima Bernardes - que sai do Jornal Nacional para realizar um novo projeto, William Bonner - que continua no JN, e Renata Ceribelli - que assume lugar de Patrícia Poeta no Fantástico.


Ninguém é insubstituível nem eterno. Na Rede Globo de Televisão, uma grande mudança foi anunciada hoje na programação da emissora. A mudança ocorre entre as apresentadoras dos principais programas: Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e Renata Ceribelli. Depois de 14 anos apresentando o Jornal Nacional ao lado do esposo William Bonner, Fátima Bernardes vai apresentar um novo programa em 2012. Segundo ela, este era um sonho antigo.
Fátima permanece no Jornal Nacional até dia 05, próxima segunda-feira, e será substituída por Patrícia Poeta, que está no Fantástico há quase 5 anos. Já no Fantástico, o lugar de Patrícia será assumido por Renata Ceribelli, que já integra a equipe do Fantástico.
Na noite de 05 de dezembro, Fátima apresenta com William Bonner uma edição especial e depois da apresentação das notícias do dia, Patrícia Poeta será chamada à bancada por Fátima e Bonner. Na edição especial, vão ser apresentados vídeos sobre a carreira das duas jornalistas e na noite seguinte, dia 06, Patrícia Poeta assume a bancada. Quando Fátima falar “Boa Noite” em 05 de dezembro, será com gosto de despedida.
Fazendo um comentário particular: nada contra Patrícia Poeta, mas acredito que a mudança seria melhor se Sandra Annenberg fosse a substituta de Fátima Bernardes. Mas eles que são globais que se entendam...

Anna Jailma - jornalista e blogueira
Foto: Rede Globo/Divulgação

Nenhum comentário: