terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Carnaval de Caicó - de 15 a 22 de fevereiro


A divulgação do evento é responsável por grande parcela de seu sucesso. Para se divulgar o evento, é preciso que sua programação seja definida e divulgada aos meios de comunicação.
Em Caicó, a programação está definida há dias. Na primeira semana de fevereiro os foliões já tomavam conhecimento das bandas da Ilha e demais informações da sua programação:
15 de fevereiro/quarta-feira: Bloco do Magão e o Camburão da Alegria, com a Polícia Militar. Na Ilha de Sant’Ana: Capilé e Marquinhos Carrera.
16 de fevereiro/quinta: Bloco do Magão, com Psifolia; Treme-treme; e na Ilha: Inala e Forró Suado.
17 de fevereiro/sexta:Bloco do Magão com Bloco das Virgens; Treme-treme, e na Ilha: Cavalo de Pau, Forró da Pegação e Mimosos.
18 de fevereiro/sábado: Bloco do Magão, Treme-Treme, e na Ilha: Forró dos Plays, Prabalá e Só a Nata.
19 de fevereiro/domingo: Bloco do Magão, Treme-treme e na Ilha: Saia Rodada, Pauleira do Brasil, e Forró Me Pega.
20 de fevereiro/segunda: Bloco do Magão, Treme-treme e na Ilha: Cavaleiros do Forró, Cavalo de Aço e Forró do Agito.
21 de fevereiro/terça: Bloco do Magão e Treme-treme nas ruas. Na Ilha: Nagib e Banda, Canindé Moreno e Marquinhos Carrera.
22 de fevereiro/quarta-feira de cinzas: Cruzam-se as cortinas do carnaval em Caicó, com Bloco do Magão e Camburão da Alegria, despedindo-se dos foliões pelas ruas.

Acredito que este será mais um grande carnaval em Caicó. Discordo que Caicó precise de qualquer "avião" para fazer uma festa carnavalesca de primeira grandeza. O povo de Caicó e o povo que vem para Caicó não quer "voar", quer mesmo é sentir o pé no chão para sentir o prazer de pular e pular muito, com o frevo do Bloco do Magão e estremecer com o balanço do Treme-Treme.
Para os foliões que querem brincar na festa do momo, com casa-comida-roupa lavada, segue os contatos telefônicos de hotéis para reserva. Todos bem localizados, com excelente atendimento.
Hotel Guanabara – (84) 3421-2520
Pousada Queiroz – (84) 3417-1100
Hotel Regente – (84) 3417 – 1333

Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: