sexta-feira, 13 de abril de 2012

Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes terá 10 dias, em Caicó


Na manhã de ontem, dia 12, houve reunião no Centro Administrativo de Caicó; onde foram tomadas as decisões iniciais sobre a Programação da Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
CREAS, SETHAS, CRAS, Conselho Tutelar, PETI, Projovem Adolescente, Polícia Militar, Bombeiros Mirins e Promotoria da Infância e Juventude, compareceram a reunião com seus respectivos representantes; onde houve junção de ideias para a programação da campanha. Foi definido que neste ano, a Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes irá ocorrer por 10 dias, de 8 de maio à 18 de maio, culminando com Marcha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual, pelas principais ruas de Caicó.
A programação inclui encontros e mobilizações em escolas municipais, estaduais e privadas, a fim de abordar o tema em todo município; conscientizando toda a população.
Vale destacar que dia 08 de maio, haverá abertura oficial da Campanha, com distribuição da programação as entidades, meios de comunicação e instituições públicas e privadas integradas ao objetivo de combate ao abuso e exploração sexual da criança e adolescente.

"Abuso e Exploração Sexual da Criança e Adolescente: se você não denuncia, protege o agressor. DISQUE 100"

Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: