domingo, 22 de abril de 2012

Presidente da Câmara de Caicó participa de reunião com ministro da Integração sobre seca no RN


O presidente da Câmara de Caicó, Leleu Fontes (PSB), participou nesta quarta-feira (18) da reunião da bancada federal do RN com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, em Brasília. A governadora Rosalba Ciarlini também esteve presente.
No encontro foi apresentada uma série de reivindicações para os municípios potiguares, que estão enfrentando um longo período de seca. O ministro Bezerra Coelho recebeu os pedidos e agendou novos encontros para a próxima semana.
Para Leleu, o encontro foi importante para que o governo federal tome conhecimento dos problemas que existem nas diversas cidades do estado. “No caso de Caicó, a Câmara já apresentou uma carta de intenções ao governo do estado pedindo a assinatura das ordens de serviço para construção das adutoras nas comunidades rurais, abastecimento com carros-pipas em algumas áreas, perfuração de poços artesianos e liberação de recursos oriundos do Governo Federal, para a recuperação dos açudes foram destruídos no ano passado”, salientou o presidente.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Caicó/ Alexandre Costa

Postagem: Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: