terça-feira, 22 de maio de 2012

Marcha de Combate em Caicó



Rafaela - PETI, Priscila Brandão - CRAS, Sibelly Varela, Rayanne Nery, Anna Jailma - CREAS, Mel Foster - 106 FM e Rita - CREAS




Em Caicó, RN, assim como em várias cidades brasileiras, houve Marcha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes; em 18 de maio.
Pelas principais ruas da cidade, escolas, bombeiros mirins, patrulheiros mirins, Projovem Adolescente, e representantes de entidades que desenvolvem trabalhos de proteção à criança e adolescente, se fizeram presentes. Com apitos, faixas, banner com a história da menina Aracelli - que deu origem ao protesto contra violência sexual em 18 de maio - e distribuição de folders informativos e bonés, a Marcha de Combate atingiu seu objetivo de chamar atenção da população.
A Marcha de Combate teve como ponto de partida, a Praça José Augusto, no centro da cidade, e encerrou na Feira Livre, ao lado do Açougue Público. O evento foi organizado pelo CREAS, com apoio e integração de entidades parceiras como CRAS, Ministério Público, Patrulheiros e Bombeiros Mirins, Escolas, e Aldeias SOS.

Anna Jailma - jornalista e blogueira
Fotos: Anna Jailma e Rayanne Nery

Nenhum comentário: