terça-feira, 3 de julho de 2012

Maior São João do Mundo destaca sabugiense

 Rosilene Gorgônio (esposa de Fláuber), Fláuber Gorgônio, uma amiga e Adriano Azevedo (Gringo), na Corrida da Fogueira, 2012, em Campina Grande PB


 Nos festejos juninos de Campina Grande, PB, houve a famosa Corrida da Fogueira; no último dia 30,  que neste ano já completa seus 8 anos de existência. Entre os premiados, está Adriano Azevedo, conhecido por todos nós como "Gringo de Chico Rita", que chegou ao 2º lugar na Categoria Especial da Corrida da Fogueira.
Na Categoria de 30 a 49 anos, estava concorrendo Fláuber Gorgônio, jornalista, professor e ator, filho dos saudosos D. Cacilda Araújo e Epitácio Gorgônio ( Pipita). Fláuber chegou ao 15º lugar na sua categoria. 
Parabéns aos dois, Gringo e Fláuber.

Anna Jailma - jornalista e blogueira
Foto - cedida por Fláuber Gorgônio

2 comentários:

railson disse...

Igualmente ao atleta Adriano, muitos sabugienses destacam-se em diversos cenários e não são reconhecidos em âmbito local. Ainda temos profissionais da mídia de boa índole, que fazem divulgações como essa que acabo de ter acesso. Mais uma vez, quero parabenizar o amigo "Gringo" pela conquista atlética, como também a você Anna Jailma pela divulgação da matéria. São essas notícias que ainda nos alegra diante de um período tão conturbado pelas informações chagadas aos nossos ouvidos.
Railson Medeiros

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Obrigada Railson pela sua presença no blog. É sempre bem-vindo. Gringo realmente é um atleta da terra, muito esforçado, incansável na sua trajetória.
Espero que boas notícias continuem a surgir, da nossa terra e de sua gente.