quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Parabéns Salete!









Hoje não é somente seu aniversário
Hoje é o dia em que os Anjos dão o espetáculo ensaiado
Em todo o ano que passou...
Um espetáculo onde o amor é o personagem principal,
E a estrela é você,
Contracenando com o carinho,
Com a compreensão,
E com o amor...
A estrela em destaque em meu palco
Minha estrela chamada MÃE,
Eu desejo com todo amor que se possa existir um
Feliz Aniversário!!!

De Albino Azevedo, filho de Salete



Hoje é aniversário de Salete Lins Azevedo ou "Salete de Louro", como é conhecida por muitos de nós. Filha de Adalcina Lins e João Melquíades, casada com 'Louro Sabino', Salete tem como forte característica ser uma mulher de fé. Foi sobretudo com muita fé, que ela gerou, criou, cuidou, educou e ama, sua família de 15 filhos; muito bem educados e encaminhados. 

Na tarde de hoje, o facebook trouxe uma bela fotografia da comemoração pelo seu aniversário. A publicação de seu filho caçula - Albino Azevedo - traz um belo bolo, onde o nome dos filhos aparece em relevo, e na fotografia, o enlace do casal Bodas de Ouro - Salete e Louro!
Registro aqui meu afeto, meu respeito e o fraternal abraço, com votos de chuvas de bênçãos, para Salete - grande amiga de minha mãe Ermita - e toda família. 

Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: