quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Saiu na Tribuna: Auxílio do Paletó foi pago aos vereadores de São João do Sabugi

A conceituada coluna Panorama Político, do jornal Tribuna do Norte, da capital do Estado, publicou a notícia de que a Câmara Municipal de São João do Sabugi, RN, já pagou a primeira parcela do auxílio paletó aos vereadores. A notícia também está publicada em blogs do Seridó.
Conforme a notícia, por mês, cada vereador recebe de subsidio R$ 1.750,00 e a primeira parcela de 300 reais foi paga na semana passada. Quatro edis não quiseram receber o auxilio, e assinaram um documento confirmando o não recebimento.
Aprovado com polêmica no ano passado, o Bolsa Paletó está em pleno vigor. Na época, o projeto foi de autoria do vereador Marcílio Dantas (PMDB). Nem todos foram favoráveis, mas o projeto passou sem dificuldade. Pelo projeto, todo ano cada vereador receberá a quantia de 600 reais, divididos em duas parcelas para adquirir um paletó novo.
Quem recebeu o Bolsa Paletó:
Marcílio Dantas (PMDB), Yuri (PMDB), Didi de Zacarias (PMDB), Dalvaci Teixeira (PMDB) e Rutênio (DEM)
Quem não recebeu:
Carlindo Junior (DEM), Gugu (PR), Alcides Carneiro (DEM), Batista do Posto (DEM).

Do blog À Flor da Terra: Os edis que recebem o auxílio paletó deveriam comparecer as zonas eleitorais no dia da eleição de paletó. Já que o paletó é necessário para momentos importantes das suas respectivas vivências políticas, como durante as reuniões da Câmara, então, que também usem no dia da eleição; que é o dia decisivo e de grandiosa importância na trajetória política de cada um.  

Anna Jailma - jornalista e blogueira

 

Fonte: 

http://blog.tribunadonorte.com.br/panoramapolitico/camara-municipal-de-sao-joao-do-sabugi-paga-bolsa-paleto-a-vereadores/75158?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+PanoramaPolitico+%28Panorama+Pol%C3%ADtico%29

Nenhum comentário: