quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Feira do Livro acontece até próximo sábado, em Caicó

Iniciou hoje, dia 20, a IV Feira do Livro do Seridó. O evento incentiva o hábito da leitura trazendo uma vasta opção de livros e palestras, oficinas e bate-papos com autores. 
A Feira do Livro acontece na Ilha de Sant'Ana, e permanece até dia 22 de setembro. Neste ano, entre os convidados para bate-papo, estão: Frei Betto, Mestre Paulo Varela, Kydelmir Dantas, Múcio Procópio, Francisco Alves,  Izaias Dantas, Monsenhor Tércio e outros.
O evento é um projeto idealizado pela Comunique Editora, e realizado pela  Oficina da Notícia, em parceria com o Governo do Estado, Prefeitura de Caicó, Unimed Natal e a empresa do Grupo Neoenergia Cosern. A Feira do Livro do Seridó integra o Circuito Potiguar do Livro desde 2009, quando surgiu a partir dos bons resultados das cinco primeiras edições da Feira do Livro de Mossoró.
Segue abaixo, a programação:
Dia 20 – quinta-feira:
19h30min –
Apresentação cultural – Filarmônica Hermann Gmeiner
20h –
Abertura oficial
20h30min –
Bate papo - Prof. Lourival Andrade Jr. com Frei Betto
Dia 21 – sexta-feira:
19h –
Mesa redonda – Os 70 anos do Colégio Diocesano Seridoense, com os convidados Monsenhor Tércio, Aluísio Lacerda e Oberdan Damásio
20h –
Lançamento de Livro – “Colégio Diocesano Seridoense: imagens do tempo e do espaço escolares” Organizadores: Tânia Cristina e Muirakytan de Mâcedo
20h30min –
Apresentação Cultural – Mestre Paulo Varela “Soltando o verso”
Dia 22 – sábado:
19h –
Mesa redonda – Centenário de Luiz Gonzaga, com os convidados: Kydelmir Dantas, Múcio Procópio e Francisco Alves
21h – Apresentação musical – Filarmônica de Cruzeta

Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: