quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Atriz Regina Dourado está em UTI



A atriz Regina Dourado, 59 anos, está internada no Hospital Português, na Barra, em Salvador, BA, desde o último sábado, dia 20. A atriz atuou como “Morena” na novela Renascer, onde adotou como filho, o “João Pedro” (Marcos Palmeira), filho rejeitado do “Zé Inocêncio” (Antônio Fagundes). Também foi dona dos bordões "Me poupe, Salgadinho" e "Stop, Salgadinho" em seu personagem, na novela da Rede Globo "Explode Coração"(1995).
Ontem, ela foi transferida para UTI por complicações no seu quadro de câncer. Segundo seu irmão, Oscar Dourado, em entrevista ao jornal "A Tarde", o quadro de Regina é irreversível.
Diagnosticada com câncer de mama em 2003, na época a atriz falou à TV Bahia, sobre a sensação quando soube da doença: "O momento da notícia é terrível, fica uma perplexidade. Eu achei que eu nem cheguei a ter consciência da gravidade naquele momento. Eu fiquei muito mais perplexa do que qualquer coisa, meio perdidona", disse na entrevista.
O último trabalho de Regina Dourado foi na novela "Caminhos do Coração", da Rede Record, em 2007. 

Fonte Yahoo TV

Anna Jailma - jornalista e blogueira


Nenhum comentário: