sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CONCURSO






BANCO DO BRASIL - O Banco do Brasil está com inscrições abertas até dia 05 de novembro, para concurso público que será realizado dia 13 de janeiro do próximo ano.
Conforme o edital, o Banco do Brasil vai selecionar candidatos para vários Estados do Norte e Nordeste, incluindo o Rio Grande do Norte – com vagas para o Seridó – e o Estado da Paraíba, com vagas para cidades próximas da nossa região, como Patos, Santa Luzia, e outras!
Das outras regiões, o único Estado incluso no concurso é Santa Catarina, da região Sul. O salário base é de R$ 1.892.
A escolaridade mínima exigida é Ensino Médio e idade mínima de 18 anos até a data da contratação. As vagas são para escriturário, que tem nas funções do cargo a comercialização de produtos e serviços do Banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados; execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo, compatíveis com as peculiaridades do BANCO DO BRASIL S.A.  A carga horária é de 30 horas semanais.
As inscrições são realizadas no site da Fundação Carlos Chagas, www.concursosfcc.com.br, a partir das 10h de hoje, dia 19 de outubro, até às 14h do dia 05 de novembro. Na inscrição, o candidato informa qual a região onde prefere concorrer. O valor da inscrição é de 40 reais.
A Seleção Externa será regida por meio de aplicação de Provas Objetivas (Conhecimentos Básicos), de caráter eliminatório e classificatório, e Prova Discursiva (Conhecimentos Específicos e Redação), de caráter eliminatório.


PREFEITURA DE CAICÓ - A Prefeitura Municipal realiza concurso público com 244 vagas, com 7 mil inscritos, para cargos de todos os níveis de escolaridade.
As provas vão ser realizadas neste próximo fim de semana – sábado e domingo – sendo nível superior no sábado;  e níveis médio e fundamental no domingo. 
O concurso é realizado pela Funvapi – Fundação Vale do Piauí e os cartões de inscrição foram enviados para os candidatos, via email. Caso não tenha recebido ou não possua email, o candidato pode imprimir o cartão de inscrição no site da Funvapi.


Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: