quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O tempo não para...




Inicialmente quero parabenizar todos os eleitores que votaram com consciência, independente de terem elegido ou não, seus candidatos. O eleitor vencedor é aquele que vota consciente, acreditando que as propostas de seus candidatos – à prefeito ou vereador – são as melhores para seu município.
Aos eleitores que votaram apostando que escolheram o melhor para seu município, independente de em quem tenha votado, parabéns.
Aos que votaram – ou deixaram de votar – considerando o valor monetário que recebeu, independente de em qual “bandeira” você votou, só posso dizer que tenho dó de você e da sua incapacidade de buscar o melhor para si mesmo.
Aos candidatos que se elegeram, façam pelo povo, apresentem bons projetos, realizem boas ações em prol do povo. Vocês são representantes de todos e não apenas dos que votaram em vocês. E o que você faz – ou deixa de fazer – constrói sua história de vida.
Não se enganem achando que a maior herança é o dinheiro acumulado ao longo dos anos. Uma história pautada em honestidade e ação em prol do povo, é o maior legado que um político pode deixar para seus descendentes.
Aos candidatos que, ao longo da campanha eleitoral, apresentaram boas propostas; interessados em realmente trabalharem pela comunidade, mas não se elegeram, digo-lhes que cada eleição é apenas uma batalha que se renova a cada 4 anos. Como diz a música de Cazuza “... se você achar que estou derrotado/ saiba que ainda estão rolando os dados/ porque o tempo, o tempo não para...”


Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: