segunda-feira, 26 de novembro de 2012

NOTAS



CASA COR - A Casa Cor Rio Grande do Norte está em sua última semana e para finalizar a temporada em grande estilo, realiza amanhã, terça-feira, às 20h, a premiação dos ambientes vencedores da edição 2012. O coquetel será realizado no ambiente Chrystian de Saboya Gourmet Arte Festas.
Um grupo de jurados, formado por formadores de opinião da capital, escolheu os ambientes preferidos, dentre as categorias: sustentabilidade, ousadia, originalidade, tecnologia, comercial, público e uso do artesanato potiguar. Cada jurado visitou a Casa Cor Rio Grande do Norte para escolha dos ambientes.
Além da premiação, acontece também o lançamento da Revista Ambientes Edição Casa Cor, confirmando o sucesso que foi a Casa Cor Rio Grande do Norte em sua primeira edição. Visite.

PROTESTO NA CAPITAL- O Conselho Comunitário do Conjunto Habitacional Brasil Novo, em Natal, realiza protesto junto a comunidade, na próxima quinta-feira, dia 29, a partir das 15h. O ato de protesto será na AV. Moema Tinoco da Cunha Lima, na estrada de Genipabu, em frente ao Cemitério do Sítio Pajuçara.
O objetivo é exigir que a Prefeitura de Natal, realize a manutenção do anel viário do Conjunto Brasil Novo que, segundo seus moradores, está comprometido e vem deixando a população, há um mês, sem transporte coletivo circulando naquela comunidade.
Os organizadores afirmam que é um protesto pacífico e democrático.



Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: