sexta-feira, 30 de novembro de 2012

NOTAS


SELO UNICEF: Parabéns aos municípios que foram contemplados com o Selo Unicef 2009/2012. O Selo Unicef fortalece as políticas públicas do município, em prol das crianças e adolescentes. A avaliação do município, referente ao Selo Unicef, avalia diversos critérios no referente a saúde, educação, cultura e outros aspectos, disponibilizados às crianças e adolescentes de cada município. Foram 46 municípios do Rio Grande do Norte, considerados aptos a receberem o Selo Unicef; entre eles, 14 da região Seridó: Acari, Bodó, Carnaúba dos Dantas, Cerro-Corá, Cruzeta, Florânia, Ipueira, Jardim do Seridó, Jucurutu, Parelhas, SÃO JOÃO DO SABUGI, São José do Seridó, Serra Negra do Norte e Tenente Laurentino Cruz. 
Foto: divulgação


INCLUSÃO DIGITAL: Ocorre hoje na Câmara Municipal de Caicó, a entrega de 150 certificados de alunos da Escola do Legislativo,  responsável pelo projeto de inclusão digital através do curso de informática básica. Vão receber o certificado, alunos do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos, da Escola Municipal Presidente Kennedy. O evento acontece nesta sexta-feira, no plenário da Câmara, a partir das 16h. Foto: ilustrativa


TRIBUTO A GONZAGÃO: Na próxima quinta-feira, dia 06, às 20h, o SESC Seridó realiza, na Ilha de Sant'Ana, o espetáculo "Clássicos do Baião: Tributo a Gonzagão", com Orquestra Sinfônica da UFRN e os artistas Caio Padilha, Camila Masiso, Khrystal, Valéria Oliveira, Wigder Valle e Zé Hilton. O espetáculo integra o Projeto Parcerias Sinfônicas SESC, que homenageia o centenário do rei do baião, Luiz Gonzaga. A entrada é gratuita. Foto: divulgação.

13º SALÁRIO: Termina hoje o prazo para o pagamento da 1ª parcela do 13º salário, conforme o Ministério do Trabalho. Já a segunda parcela, deve ser paga até dia 20 de dezembro. No caso de aposentados e pensionistas, a primeira parcela do 13º salário foi antecipada no pagamento da folha de agosto. O INSS iniciou segunda-feira, dia26, os depósitos da segunda parcela do 13º salário aos beneficiários, junto com o pagamento da folha de novembro. 


Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: