segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

NOTAS






AGORA - Desde às 8h desta segunda-feira, dia 17, acontece na Escola Estadual Senador José Bernardo, a Feira do Jovem Empreendedor, que marca o ato final do Programa Despertar, com alunos do 2º ano do Ensino Médio; em parceria com DIRED e SEBRAE.
Também há lançamento do livro do ex-aluno João de Deus – Deusinho de Braz Caboclo – e apresentações musicais dos alunos da escola.  Além disso, forró pé-de-serra, apresentações teatrais e exposição de projetos desenvolvidos neste ano letivo. 


ENTÃO, É NATAL - Em 25 de dezembro, São João do Sabugi será presenteada com o lançamento do livro Versos & Nanquim, de autoria do artista plástico sabugiense, Vandeberg Medeiros. O evento acontece na Sede da Filarmônica Honório Maciel, a partir das 19h. 
Quem valoriza arte e cultura, não pode perder! 


BOLSA PALETÓ - No mês de novembro, os vereadores de São João do Sabugi, RN, votaram contra a permanência do Bolsa Paletó que dava aos edis cerca de R$ 575,00 por ano, como auxílio para compra de paletós ou blazer. O projeto, antes aprovado em Câmara, repercutiu nacionalmente, e de forma negativa, claro. O editor da Revista Época, José Antônio Lima, chegou a publicar sobre o Bolsa Paletó.
O projeto era do vereador Marcílio Dantas, e agora foi abaixo, por resolução do vereador Isaías Fernandes (Didi de Zacarias). Todos, decidiram por fim ao Bolsa Paletó. Antes tarde, do que nunca.

Anna Jailma - jornalista e blogueira
Fotos: divulgação


Nenhum comentário: