terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sabugiense estará dia 05 no Programa Altas Horas, da Globo








Na noite de 05 de janeiro, os sabugienses vão permanecer na frente da telinha da TV Globo. Irá apresentar-se no Programa Altas Horas, um filho da terra: Valdinho Morais – filho de Luís Morais e Geralda Nery.   
Neto de América e de Manoel Felipe Nery, Valdinho destaca-se em percussão no Sudeste do país, precisamente em Campinas e região, no Estado de São Paulo.
Em 05 de janeiro, ele vai marcar presença no Programa Altas Horas, de TV Globo, apresentado por Serginho Groisman. Sua participação já foi gravada, junto a dupla sertaneja Munhoz & Mariano.
Com 36 anos de vida e 18 de músico, ele estudou no Conservatório Carlos Gomes, de Campinas SP, e atualmente estuda no Conservatório de Tatuí, SP. O Josi Percussa, como é conhecido no Sudeste, integra a banda Villa Bagagge; uma revelação no âmbito da música sertaneja do interior paulista. 
Ele também já se apresentou com o Grupo Praça Onze, um grupo de samba e choro, formado por estudantes de música popular da Unicamp; e tem se apresentado com grandes nomes da música nacional como Alceu Valença, Jair Rodrigues, Zeca Baleiro, Renato Teixeira, entre outros. Além disso, trabalha em estúdios de gravação de Campinas, SP.
Sucesso e trabalho estão sempre presentes na vida de Valdinho Moraes. Aplausos. 

Anna Jailma - jornalista e blogueira
Fotos - arquivo de Valdinho Morais

Nenhum comentário: