segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

NOTAS


HOJE - Será celebrada hoje, na Igreja Matriz de São João Batista, em São João do Sabugi, RN, a Missa em Ação de Graças, pelos 18 anos de vida sacerdotal do Pe. Joaquim José de Oliveira, administrador paroquial da Paróquia de São João Batista. A missa será celebrada às 19h.

TRABALHO - O escritório da ASTECON, localizado no Largo Ana de Souza, em São João do Sabugi, RN, está selecionando 100 (cem) pessoas; para trabalho em fábrica de confecções. Os interessados devem procurar Crisólogo no referido escritório, para realizarem inscrição, até a próxima sexta-feira, dia 08/02/2013. As vagas são para função de costureira (o) e exige idade acima de 18 anos. Não é obrigatório que tenha experiência na atividade. Telefone para outras informações: (84) 3425-2600.



DOMINGO - O bloco Ô Insônia, de São João do Sabugi, RN, idealizado pelo historiador e promotor de eventos João Quintino, sairá às ruas no domingo de carnaval, dia 10 de fevereiro; a partir das 20h.
O bloco sai do Cruzeiro, com destino a Praça Antônio Quintino de Araújo. Neste ano, o tema é  “América Indígena”. No Cruzeiro haverá declamação do poema “O Índio Tupi”, por Maria de América, na calçada do antigo Grupo Escolar. Conforme o idealizador João Quintino, na Praça Antônio Quintino de Araújo, haverá "um ambiente meio índio, meio mestiço", inclusive com degustação da “piaba com tapioca” de Alzira Gorgônio. Parabéns pelo tema e por mais um ano desta "sadia insônia". 

Anna Jailma - jornalista e blogueira.

Fotos - autoria desconhecida


Nenhum comentário: