quinta-feira, 26 de setembro de 2013

UFRN oferece 80 vagas para Curso de Formação Continuada de História Local



O Curso de Formação Continuada sobre “Ensino de História Local e Produção de Material Didático” está sendo promovido por professores do curso de História da UFRN para profissionais que ensinam História, no Ensino Fundamental e Médio nas Escolas Públicas do Seridó e Mato Grande. São 80 vagas para Caicó e 80 para João Câmara. As inscrições acontecem neste mês. O objetivo é capacitar professores para trabalhar com a construção de histórias locais como conteúdo curricular da disciplina História. A duração do curso será de 180 h, distribuídas em momentos presenciais e vivenciais.
As aulas irão acontecer em Caicó, no Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES/UFRN) e no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) de João Câmara.
Para inscrição em Caicó: Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes (SEMECE), na sala 110 da Prefeitura Municipal.
Inscrições em Currais Novos: 9ª DIRED
Inscrição em João Câmara: Secretaria de Educação do Município e 16ª DIRED.
Para mais informações, enviar e-mail para historialocal@cchla.ufrn.br ou através do Facebook no link www.facebook.com/Historiaparaosanosfinais



Fonte: VC Blog
Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: