sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

SESC homenageia Vinicius de Moraes na Ilha de Sant'Ana, dia 16



Na próxima segunda-feira, dia 16, Dia da Emancipação Política de Caicó, o SESC Seridó leva a Ilha de Sant’Ana, o espetáculo “Vinicius – uma canção pelo ar...”. 
Em 2013 é vivenciado 100 anos de história do grande Vinicius de Moraes e a homenagem ao seu centenário integra a 3ª edição do projeto Parcerias Sinfônicas, que é uma iniciativa do Sistema Fecomércio RN, via Sesc.
O espetáculo cênico-musical inclui Orquestra da UFRN, quatro cantores e dois atores. A Orquestra Sinfônica da UFRN compartilha o palco com cantores e atores. A música do inesquecível “poetinha” - “Eu sei que vou te amar”, “Tarde em Itapoã”,“Soneto da Fidelidade” - é enriquecida com o teatro e as artes visuais. Uma junção e explosão de emoções.
Depois da apresentação em Caicó, o espetáculo irá integrar a programação de eventos natalinos em Natal, dia 18, e em Parnamirim – na Praia de Pirangi – em janeiro.
Depois de Caicó, o espetáculo será apresentado em Natal, dia 18/12, e finaliza a turnê na praia de Pirangi (Parnamirim) em janeiro de 2014, encerrando o projeto Circuito Verão Sesc.

Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: