terça-feira, 14 de janeiro de 2014

NOTAS

 Em dezembro, todas as residências marcam a espera do Menino Jesus. Luzes, sinos, árvores natalinas, papai noel e nas casas dos católicos, não pode faltar o presépio. Registro aqui um dos presépios mais belos deste dezembro: Presépio em barro, entre cactus, na residência de Dercílio Morais, em São João do Sabugi, RN. Belíssimo.
A ornamentação natalina, em São João do Sabugi, RN, trouxe em dezembro de 2013, os Reis Magos luminosos no Largo Ana de Souza, na entrada da cidade; o Presépio em garrafa pet e a Árvore de Natal cobertos de luzes, além de estrelas e outros adereços luminosos, na Praça Antônio Quintino de Araújo. A Prefeitura Municipal também permaneceu com decoração natalina em dezembro.  Parabéns aos idealizadores e a Prefeitura Municipal pela realização.
Na Igreja Matriz de São João Batista, a tradicional Lapinha idealizada por Romualdo Queiróz, trouxe a manjedoura com o Menino Deus, no alto da montanha, rodeada por lagos, pequenas casas, árvores luminosas e ainda a residência do temido Rei Herodes - que não apareceu na foto.

P.S Gravei vídeo com decoração da Praça e da Lapinha na Igreja Matriz, mas infelizmente não foi compatível com o computador que estou usando no momento.



FELIZ ANO NOVO!
Anna Jailma - jornalista e blogueira



Nenhum comentário: