quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Centro Cultural de Caicó apresenta grupo Polyphonia Khoros, de Florianópolis



Através do Projeto Sonora Brasil, do SESC, o Centro Cultural Adjuto Dias, de Caicó, RN, abre as cortinas, na próxima quarta-feira, dia 1º de outubro, para apresentação do grupo Polyphonia Khoros, coral de Florianópolis (SC), que atua desde 2001, e tem como regente a maestrina Mércia Mafra Ferreira.  A entrada é gratuita e a apresentação inicia às 19h30.
O repertório é eclético, dando destaque a música dos séculos 20 e 21. Através do Instituto Polyphonia, entidade sem fins lucrativos, o grupo, com 28 cantores, promove a prática e a apreciação da música vocal, formando jovens cantores líricos e amplas plateias.
Selecionados a partir do equilíbrio e timbragem de vozes e da experiência camerística com a música contemporânea, o Octeto é formado por uma representação do grupo, e é composto por quatro vozes masculinas: Fernando De Carli e Tobias Andreas Weege (tenores), Javier Venegas e Leonardo Barbi (baixos) e quatro vozes femininas: Grasieli Fachini e Natacha De Carli (soprano), Débora Almeida e Luciana Lira (contraltos).


Foto e informações: Edvânio/Sesc Seridó
Anna Jailma - jornalista e blogueira

Um comentário:

Anônimo disse...


GERALDO ANÍZIO DE CAICÓ
Anna Jailma, mês de setembro A SONORA apresentou uma semana de espetáculos. Quarteto Belmonte,Quinteto Brasília clássicos de sopros. e o octeto do Polyphonia Khoros de Santa Catarina. O espetáculo é gratuito em apreciação das massas. Assisti a todo aqui em Ariquemes/RO.