sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Programa Seridó Cultura destaca quem faz cultura no Seridó

Desde janeiro, estou de volta as ondas do rádio. Desta vez produzindo e apresentando o Programa Seridó Cultura, na Rádio Seridó AM.
O programa tem o objetivo de valorizar e divulgar gente que faz cultura no Seridó. O primeiro programa foi ao ar em 04 de janeiro e prosseguimos divulgando pessoas que desenvolvem um trabalho cultural, em diversas modalidades de arte. 
Edvan Bonifácio é entrevistado amanhã no
Programa Seridó Cultura
Estivemos com a maestrina Jussara Santos, e o ator e calungueiro do sertão, Emanoel Bonequeiro;  os poetas Edcarlos Medeiros e Humberto Fernandes, os poetas repentistas Francisco Damião e Carlos Alberto; o carnavalesco Magão; o poeta e radialista Djalma Mota; a contadora de histórias e poetisa Dodora Medeiros; o presidente da Associação União do Sobrado, Alexandre Muniz; Chiquinho da Fé com seu Trio Bagaço - forró pé de serra; o historiador João Quintino; o músico Inácio Sérgio; o bioquímico e um dos idealizadores do Caminhão do Frevo em São João do Sabugi, RN, Ivan Júnior; e o professor Dr. Lourival Andrade, que é um dos representantes do Movimento Artistas na Gestão Cultural de Caicó.  
Amanhã, sábado, a partir das 16h, estaremos no Seridó Cultura com Edivan Bonifácio. Ele faz cultura há 15 anos em Caicó. Tem a vida artística com experiência em Caicó, Mossoró, e Natal, e vivencia com muito conhecimento, pautado em estudo e dedicação, o teatro, a dança, arte plástica, o artesanato e a fotografia. 
Atualmente ele trabalha no Centro de Atenção Psicossocial - Alcool e Drogas,  CAPS AD, de Caicó, desenvolvendo técnicas de arte com dependentes químicos em tratamento. Conto com sua audiência, amanhã, na Rádio Seridó AM, a partir das 16h.
www.radioserido.com.br

Anna Jailma - jornalista e blogueira 

Nenhum comentário: