quinta-feira, 26 de março de 2015

Prêmio Conexão Elefante Cultural, teve divulgação de projetos selecionados


A comissão de seleção divulgou o resultado final dos espetáculos em circulação contemplados pelo Prêmio Conexão Elefante Cultural. Os projetos selecionados foram: DANÇA: Companhia de Dança do Teatro Alberto Maranhão; CIRCO: Grock Entretenimento; LITERATURA: Celina Arte e Educação/Trotamundos Cia de Artes.
As inscrições foram encerradas no dia 17 de março e segunda-feira, foram lançados oficialmente os selecionados para participar da Trupe do Elefante, projeto que em abril deste ano irá percorrer por ruas e praças das quatro zonas do Natal e mais quatro cidades: Ceará-Mirim, Macaíba, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.
Sob o patrocínio do Esmeralda Praia Hotel, através do Programa Djalma Maranhão e o incentivo da Prefeitura Municipal do Natal/FUNCARTE, o Projeto nomeado por Conexão Elefante Cultural, no período de 18 de abril a 02 de maio irá percorrer a capital e cidades da Grande Natal, ocupando espaços públicos e levando arte para as comunidades.
O Conexão Elefante Cultural pretende fomentar atividades que busquem, nas apresentações de rua, um novo significado para a utilização de espaços alternativos, valorizando os produtos artísticos do estado e incentivando a literatura.

Fonte: G7 Comunicação

Do blog À Flor da Terra: Pena que desta vez ainda não vem ao Seridó...Mas certamente com o sucesso desta realização, a tendência é que o projeto possa se expandir por todo o Estado.
Elefante Branco, não. Elefante Cultural, sim!

Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: