sexta-feira, 24 de abril de 2015

A Barca de Caronte estréia hoje no Teatro em Natal






O espetáculo “A Barca de Caronte”, do escritor, dramaturgo e diretor teatral potiguar, Junior Dalberto, sob a direção de Diana Fontes e música de Danilo Guanais, estreia hoje, às 20h, no Teatro Alberto Maranhão (TAM), com entrada gratuita. 

A peça é uma montagem do texto publicado “A Barca de Caronte” que faz parte do seu mais novo livro “O Teatro Mágico de Junior Dalberto”, coletânea de textos adultos. O projeto conta com o patrocínio da Cosern através da Lei Câmara Cascudo, Governo do Estado e Fundação José Augusto, com apoio do Espaço Vivo e realização da Natal Cultural.

“A Barca de Caronte” leva a reflexão sobre o mal do século, a ‘solidão’, sua influência na vida dos jovens e adultos. Um envolvente relato onde três desconhecidos se encontram em um local surreal sem entender a razão dessa situação, passando a diluir sentimentos, emoções e surpresas.

O espetáculo fará apresentações gratuitas também nos dias 11 e 12 de maio, às 18h, no IFRN da Av. Hermes da Fonseca, no Tirol, e nos dias 16, às 19h, e dia 17 de maio, às 16h, na Escola de Música da UFRN. 

Abrindo discussões com a plateia, a "A Barca de Caronte" também percorrerá universidades, sempre com o intuito de abrir discussões com a plateia sobre o Realismo Mágico na Literatura. Nas apresentações, exemplares do livro de Junior Dalberto são distribuídos gratuitamente ao público.

Anna Jailma 

Nenhum comentário: